sábado, 11 de setembro de 2010

Manifesto do PSTU sobre as mobilizações Fora Artuzi e Todas as Máfias!

Fora Artuzi e todas as máfias! Eleições diretas já!


                                                                    “Nada a temer senão o correr da luta.” Milton Nascimento

      Ari Artuzi  está na cadeia! É sujeira para todo lado e se gritarmos pega ladrão não sobra um.... A gang do prefeito  roubou dinheiro dos nossos bolsos,  das crianças que precisam de proteção, da saúde pública que está uma lástima, da educação que está um caos. Entretanto,  o povo está   nas ruas e a indignação se transforma em  gestos concretos contra  esses delinqüentes de colarinho branco.

Além do chefe da máfia, o “ilustríssimo” senhor Prefeito Ari Artuzi, a quadrilha é composta pelos seguintes meliantes: o vice Carlinhos Cantor, os vereadores Sidlei Alves, Júnior Teixeira, Paulo Henrique Bambu, Marcelo Barros, Bonato, Júlio Artuzi, Edvaldo Moreira, Cimati, Humberto Teixeira Junior, Marcelão, Zezinho da farmácia,  secretários e diversos empresários . A lista é enorme e perdemos até a conta.

A corrupção aqui fez sua morada há muitos e muitos anos, porém poderá ser despejada com a mobilização popular. É um problema geral, do país. Funciona assim: as  grandes empresas  elegem seus testas de ferro. Dessa forma, os ditos representantes do povo, em geral, políticos corruptos e empresários, uma vez eleitos, governam aprovando projetos de interesse próprios e de quem os financiam. Assim a maracutaia corre solta: liberação de recursos, cargos, funcionários fantasmas, contratos superfaturados, etc.

                      Assim funciona a  sociedade capitalista podre e corrompida até a medula.  O fato é que os ricaços  utilizam  a prefeitura, etc. para os seus próprios fins, de maneira sistemática, o que significa se apropriar dos recursos dos humildes em benefício das grandes empresas que financiam a eleição de seus representantes, como se representantes do povo fossem.

 Portanto, somente o socialismo, sociedade na qual  o “homem não será o lobo do homem”, eliminará a corrupção! Faça parte das mobilizações! Organize no seu local de estudo, moradia ou trabalho um Comitê pelo Fora Artuzi e todas as máfias! Exigimos: Prisão aos corruptos e corruptores! Devolução do dinheiro roubado! Conselhos formados por trabalhadores, moradores e estudantes para administrarem a prefeitura e convocarem eleições livres e diretas já!

  Partido Socialista dos trabalhadores Unificados – PSTU.            www.pstu.org.br


Nenhum comentário:

Postar um comentário